O projeto BH Cult Solar receberá projeto Música na Árvore Instrumental Solar e vai trazer o renomado saxofonista Leo Gandelman para seu show principal.
Será no próximo dia 20 de maio, sábado, 12 às 20 na Praça Mendes Júnior, anexa à Praça da Liberdade. A ideia do evento é unir música e gastronomia, e além dos shows terá palestra e degustação de cervejas artesanais com Jaqueline de Oliveira da Escola Mineira de Sommelieria e a Curadoria da Gastronomia fica com o Chef Beto Haddad, tudo isto para mostrar o potencial turístico da nossa capital e nosso selo de Cidade Criativa da Gastronomia. O evento é aberto ao público.
O Projeto Música na Árvore Solar é pioneiro no uso da energia solar como matriz energética dos shows.
Outras atrações
Além do Leo Gandelman, tem apresentação de Bh Hoppers. A grade de shows continua com Will Motta Trio, 12:40. As 13:40, tem DJ Fê Lins e as 15h, Charanga Pop. Na sequencia, 16h, João Vianna apresente seu formato Live Performance com o Show No Stress. As 17 h, DJ Anonymous assume a música da festa.
Sobre os artistas
Leo Gandelman é um artista plural, compositor, arranjador e produtor de conteúdo. Como instrumentista, Leo Gandelman transita da música pop à clássica com o mesmo entusiasmo e excelência. Participando de gravações antológicas de praticamente todos os grandes nomes da música brasileira, escreveu uma bela página na história da MPB. Com mais de 500 mil discos vendidos até hoje e mais de 35 anos de carreira solo, Leo Gandelman foi eleito por 15 anos consecutivos “O melhor instrumentista” na lista dos leitores do jornal “Jornal do Brasil”. É hoje um dos mais influentes músicos brasileiros e reconhecido em todo o mundo.
Fonte: Por FM O TEMPO